Facebook ou Twitter?

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Barbie EDIÇÕES ESPECIAIS

Tumblr_lz9t23zn5b1qawbrpo1_500_large

Oi meus lindos ,  Faz tempo que eu não posto aqui né? e vai ficar mais complicado ainda porque vai ter as últimas provas e tals próxima semana , vai ficar complicadissimo para postar mais vou ver se arranjo um jeito :S rs ' hoje trago edições especiais da barbie , edições de famosos da barbie *UU* cliquem em leia mais e veja as edições .


Inspiradas na beyoncé


Inspiradas na Katy perry

Photo: Katy Perry Barbie doll, valued at $15,000

Inspiradas nos personagens da Saga crepúsculo


Site oficial/Reprodução

Inspiradas Na taylor swift


Inspiradas Na Lady Gaga


Inspiradas na Wanessa Camargo











Inspiradas na Nick minaj



A diversas barbies inpiradas em famosos , não daria para colocar todas no post ~
!







8 comentários:

  1. Muito legal essas barbies, a da lady gaga e da Taylor são umas gracinhas. beijos

    littlegirlmagic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aii que lindas essas barbies quem me dera se na minha época tivessem roupinhas tão lindas, eu iria morrer de tanta felicidade! haha
    Bom adorei o blog e já me tornei tua seguidora!
    beijinhos

    www.modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, obrigada pela visita!
    Adoro blog de tutoriais e edições!
    Beijos

    http://www.ahcuriosa.com

    ResponderExcluir
  4. OMG!! eu quero a da Katy Perry :3 Hey querida obg pela visitinha lá no meu blog!! estou seguindo aqui!! volte mais vezes lá! Bjs

    http://morangosdespedacados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir