Facebook ou Twitter?

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Barbie EDIÇÕES ESPECIAIS

Tumblr_lz9t23zn5b1qawbrpo1_500_large

Oi meus lindos ,  Faz tempo que eu não posto aqui né? e vai ficar mais complicado ainda porque vai ter as últimas provas e tals próxima semana , vai ficar complicadissimo para postar mais vou ver se arranjo um jeito :S rs ' hoje trago edições especiais da barbie , edições de famosos da barbie *UU* cliquem em leia mais e veja as edições .


Inspiradas na beyoncé


Inspiradas na Katy perry

Photo: Katy Perry Barbie doll, valued at $15,000

Inspiradas nos personagens da Saga crepúsculo


Site oficial/Reprodução

Inspiradas Na taylor swift


Inspiradas Na Lady Gaga


Inspiradas na Wanessa Camargo











Inspiradas na Nick minaj



A diversas barbies inpiradas em famosos , não daria para colocar todas no post ~
!







8 comentários:

  1. Muito legal essas barbies, a da lady gaga e da Taylor são umas gracinhas. beijos

    littlegirlmagic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar em meu blog , #2beeijos

      Excluir
  2. Aii que lindas essas barbies quem me dera se na minha época tivessem roupinhas tão lindas, eu iria morrer de tanta felicidade! haha
    Bom adorei o blog e já me tornei tua seguidora!
    beijinhos

    www.modasdacarol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade flor , kkkk , obrigada por seguir (:

      Excluir
  3. Oi, obrigada pela visita!
    Adoro blog de tutoriais e edições!
    Beijos

    http://www.ahcuriosa.com

    ResponderExcluir
  4. OMG!! eu quero a da Katy Perry :3 Hey querida obg pela visitinha lá no meu blog!! estou seguindo aqui!! volte mais vezes lá! Bjs

    http://morangosdespedacados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir