Facebook ou Twitter?

sábado, 30 de junho de 2012

Ter Organização é Fundamental em um blog

Tumblr_lgo4yih0w21qfae4ko1_500_large
Em Fim , sabemos que organização é importante , tem blog que tem estilão e tals mais  organização , TEM QUE TER , tem blogs que não sabe organiza-lo e não percebe que está desorganizado então vou dar umas dicas para vocês !


1- Gadgets Inúteis : você tem gadgets inúteis ? inúteis são gadgets que tão lá no seu blog ocupando espaço , que não tem nenhuma utilidade ! ex : Calendário , relogio , ramsters , peixinhos ... esses gadget deixam o blog muito cheio dá até preguiça de ver !

2- Imagens Gandes ou pequenas de mais : tem blogs que colocam as imagens que é mais que o lay a imagem fica indo para os gadgets um negocio super extranho e as imagens pequenas de mais , não dá para descrever o que é , simplesmente ridiculo !

3- texto - a mesma coisa da imagem , tem letras GRANDES que até deixa o texto maior e dá uma preguiça de ler , letras super pequenas que nem dão para enxergar .

então é isso 3 dicas báscicas para a organização do blog ! Beeijos :))

2 comentários:

  1. Concordo , tem blogs q são tão desorganizados que nem dá vontade de visitar novamente , ao contrario de seu blog , lindissimo !

    ResponderExcluir
  2. Olá , amei seu blog, adorei o Layout e o post é d+ amei nao deixei de seguuir!!!!!!
    Qualquer coisinha:
    http://sweet-dream-officer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir