Facebook ou Twitter?

sábado, 11 de agosto de 2012

Sem nada para fazer? coloque na DISNEY CHANNEL

Tumblr_m75x7rqkf91r3r46po1_500_large


Hoje eu vim recomendar 3 filmes, que estão passando atualmente na Disney Channel, em fim ... se se interessou, só clicar em "Leia Mais"


Bom galera, esses filmes são meio que "Exclusivos" ou seja, só passa na disney, eu já vi todos que vou postar aqui e são bem interessantes .


1. Irmão escoteiro



Eu particulamente A-D-O-R-O esse ator que está juntos das pequenas, ele faz Zeke e Luther e atua como Zeke , acho ele lindo de mais e atua super bem .

Sinopse : Alex, irmão de Emilly jogador de Hockey, que tem que cuidar de sua irmãzinha, até que ele faz algo de errado e é suspenso do treino, Emilly tem uma tropa, tropa das abelhinhas. Que acaba ficando sem mãe de tropa, Alex é convidado para ser mãe de tropa, no começo para conquistar uma menina que ele gosta, para saber mais da aventura é só assistir da DISNEY CHANNEL


2. 16 Desejos



Sinopse: Abby, uma garotinha que está prestes a fazer 16 anos, ela vem fazendo desde 8 anos uma listinha que pudesse completar quando tivesse 16 anos. quando ela vai acordando seus pais tiram uma foto dela e logo depois vespas invadem sua casa . Ela vai apé com seu amigo que le dá um colar com um coração que se completa com a chave dele, logo ela rebece velas e varinhas até o número 16 e ela vai assoprando e vai realizando um desejo, para saber mais é só ficar atento na disney channel .


3. Radio Rebel



Outro filme da Debby raian ( eu acho q é assim q se escreve, KKK ' ) aquela que é Baily de zack e cold ... Jessie de jessie, rsrs '

Sinopse: Uma Garotinha tímida, que é dj de uma rádio, até que seu pai descobre que é ela e tudo mudará, ela começa a ter uma radio oficial, lembrando que ela é anônima até uma das Populas descubrir e fazer de tudo para que os outro também descubram, para saber mais é só ficar de olho na disney channel .

Espero ter ajudado, beeijos.

Um comentário: