Facebook ou Twitter?

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Vamos ao cinema?







Então girls, você que está ai com um tédio do caramba que nem eu  e não sabe o que fazer para sair desta situação, cá estou eu com a solução! cinema, vamos? quem topa ir comigo? poxa, ninguém? nem você mãe? ok :( mais assistir Alone não tem problema não e ainda presta mais atenção no filme... então lá vai minha indicação:


Bryan Mills, um ex-agente da CIA extremamente talentoso, arriscou tudo para salvar sua filha Kim de sequestradores albaneses. O pai de um deles promete vingaça pela morte do filho. Em uma viagem a Istambul, Bryan e sua ex-esposa são sequestrados.


Minha opinião: esse filme é simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O é a minha cara, virei mega 'fã' desse filme, muito bom! espero que tenha mais filmes dele, tão bom quanto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário